Fale Conosco pelo MSN ou Skype

 19 DE SETEMBRO DE 2018

Email
HOME
QUEM SOMOS
Capacitação
Consultoria
PESQUISAS
NOTÍCIAS
Editorial
Destaques
Artigos / Entrevistas
Logística
Trânsito
Multimodalidade
Empresas
Comex - Mundo
Economia
Mercosul / Cone Sul
Tecnologia
Política
Legislação
Eventos e Cursos
Agência Intelog
ASSINE GRÁTIS
TODAS EDIÇÕES
INTELOG WIDGET
INTELOG TICKER
RSS
Entre em Contato
Tornar página inicial
Adicionar aos favoritos
Mapa do Portal
Recomendar
Imprimir esta página
Translate This Page

  Tempo



 

  Ferramentas

Calcule o tempo e as rotas para sua viagem
Show My Street - Passeio virtual pelas ruas do mundo
Flightradar 24 - Tráfego Aéreo em Tempo Real
Dados e Informações de Todos os Países do Mundo - IBGE
Veja a hora em tempo real no mundo todo - TimeTicker.com
Leia jornais de todo o planeta - Newseum.org

  18/09/2018   Bandeirantes e Deicmar anunciam seu novo diretor de logística - Roberto Teller tem vasta experiência no mercado portuário e ficará respon...     18/09/2018   Educação é o remédio - Nosso País chegou ao limite do cultivar o ultrapassado. Nós, brasileiros, precisamos nos dar conta e evitar que o ...     18/09/2018   Aneel faz ultimato para Shanghai e Eletrosul - Se o prazo não for respeitado, obras de transmissão serão leiloadas.     18/09/2018   Previsão é de bandeira vermelha até dezembro - A bandeira vermelha nas contas de luz deverá continuar pesando no bolso dos consumidores a...     17/09/2018   CCR ViaOeste, CCR RodoAnel e Instituto CCR entregam mensagens educativas nas praças de pedágio - Mais de 35 mil mensagens criadas por par...     17/09/2018   Peça infantil “Cadê o amor que estava aqui?” tem apresentações gratuitas na Região Oeste - Com apresentação do Instituto CCR e patrocínio...     17/09/2018   Professores da Região Oeste participam de oficina de contação de histórias com HQs e “Stop Motion” - A capacitação faz parte da formação ...     17/09/2018   Greenbrier Maxion entrega vagões para o Peru - A Greenbrier Maxion, que oferece soluções completas e integradas para todas as ferrovias d...     17/09/2018   VLI lança universidade corporativa - Iniciativa vai aprimorar a formação interna de olho nos desafios da companhia.     17/09/2018   BR-163/MS: CCR MSVia divulga trechos em obras - Dando continuidade ao cronograma de obras e serviços de melhoria a serem executados na BR...  
Translate to EnglishTraducir al EspañolÜbersetzung der Deutschen意大利語翻譯Traduit en FrançaisTraduci in Italiano

Clique para ampliar

13/09/2018

Ticket Log apoia projeto de transformação social para crianças por meio do kart

Eventos e Cursos

Translate to EnglishTraducir al EspañolÜbersetzung der Deutschen意大利語翻譯Traduit en FrançaisTraduci in Italiano

Nota

?

0 votos

Marca vai contribuir com as ações do Instituto Família Barrichello, que atende mais de 90 crianças entre 8 e 14 anos

A Ticket Log, marca da Edenred Brasil, líder no setor de gestão de frotas e soluções de mobilidade para o mercado urbano, anuncia seu apoio ao Instituto Família Barrichello, que tem como foco promover a inclusão social por meio do kart. O patrocínio, feito via Lei Federal de Incentivo ao Esporte, atenderá mais de 90 crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social e que estejam matriculados no ensino público da cidade de São Paulo.

 

Criado em 2005 pelo piloto Rubens Barrichello, o instituto promove o desenvolvimento humano, adotando o esporte como ferramenta de educação. "O esporte tem um poder transformador dentro das famílias e da sociedade, e no projeto IBKart, as crianças são cativadas pelo sonho de pilotar um carro de corrida.", comenta Rubens Barrichello. Além das aulas de pilotagem, o projeto compreende atividades recreativas, educativas e físicas, com foco na transformação social de crianças em situação de vulnerabilidade, incluindo ainda o acompanhamento psicológico tanto para o resgate da autoestima, quanto para a conscientização em relação à violência e uso de drogas.

 

O kart é o meio de engajar os adolescentes a esse propósito e promover a integração familiar, estimular a disciplina, a responsabilidade e o espírito de equipe.

 

"Investir no desenvolvimento de jovens por meio da inclusão social e de temas, como a mobilidade, é uma forma de conectá-los ao futuro. Trabalhamos todos os dias para introduzir empresas e pessoas a uma mobilidade mais inteligente e para que façam a diferença para um mundo mais sustentável e transformador, por isso, é uma satisfação poder contribuir com um projeto que tem uma visão tão próxima à nossa. ", comenta Jean-Urbain Hubau (Jurb), Diretor-Geral de Frotas e Soluções de Mobilidade da Edenred Brasil.

 

O apoio ao Instituto Família Barrichello também reforça as ações da marca em promover o conhecimento e melhorar a qualidade e a segurança do trânsito, formando para o futuro motoristas mais conscientes e responsáveis. A iniciativa também está alinhada ao eixo de inclusão social da Edenred Brasil, grupo do qual a marca faz parte e que atua no País com soluções de benefícios ao trabalhador, gestão de frotas, soluções de mobilidade e outras soluções complementares, incluindo pagamentos corporativos.

Jean-Urbain Hubau (Jurb), Diretor-Geral de Frotas e Soluções de Mobilidade da Edenred Brasil

 

Sobre a Ticket Log

Criada a partir da aliança entre Ticket Car e Ecofrotas, a Ticket Log atua no segmento de gestão de despesas corporativas no Brasil, por meio de gestão de abastecimento, manutenção e outras soluções integradas. Acumulando 25 anos de experiência, a Ticket Log se torna a marca mais completa do mercado nacional, entregando soluções  em mobilidade para empresas de todos os tamanhos. Atualmente, conta com 27 mil empresas-clientes, administra 1 milhão de veículos em sua base de clientes e possui uma rede de mais de 36 mil comerciantes credenciados. Com o compromisso de transformar a maneira de gerir despesas e pensar a mobilidade de forma mais inteligente, a Ticket Log oferece soluções que atendem integralmente às diversas necessidades de empresas de todos os portes, oportunizando a modernização de seus negócios, a simplificação da rotina de trabalho e a sustentação dos resultados:

  • Ticket Car: destinado a empresas com necessidades de pagamento de combustível de forma ágil e fácil.
  • Ticket Fleet: destinado a empresas com necessidades especializadas de gestão de frotas.
  • Ticket Cargo: destinado a empresas com necessidades de gestão de transporte de carga de longa distância.

A Ticket Log é parte do Grupo Edenred, líder mundial em soluções transacionais para empresas, empregados e comerciantes, que conta com mais de 2,6 milhões de cartões de abastecimento emitidos e cerca de 6 bilhões de litros de combustível administrados por suas soluções. O Grupo também integra as marcas Ticket, Repom, Accentiv' e a Edenred Soluções Pré-Pagas, pioneiras nos segmentos de benefícios ao trabalhador, frota e soluções de mobilidade e incentivos e recompensas, que, juntas, corresponderam a mais de 2 bilhões de transações realizadas em 2016. Além disso, em 2016, foi ranqueada como uma das 500 Maiores Empresas do Sul, do Grupo Amanhã; Melhores e Maiores do Transporte em automação e informática, pela OTM Editora; e campeã em Organização no Top Ser Humano, da ABRH-Brasil.

 

Mais sobre a Ticket Log:

www.ticketlog.com.br

www.facebook.com/TicketLog

www.linkedin.com/company-beta/10914356  

 

Sobre a Edenred

A Edenred é líder mundial em soluções transacionais para empresas, empregados e comerciantes. Disponíveis por meio de cartões, aplicativos móveis, plataformas on-line ou vouchers de papel, todas essas soluções significam maior poder de compra para empregados, gerenciamento de despesas otimizado para as empresas e negócios adicionais para os comerciantes credenciados.

 A oferta de produtos da Edenred no Brasil é baseada em três linhas de negócios: 

  • Benefícios ao Trabalhador (Ticket, com os produtos Ticket Restaurante, Ticket Alimentação, Ticket Transporte, Ticket Cultura, Ticket Plus, Presente Perfeito e DuoCard).
  • Frota e Soluções de Mobilidade (Ticket Log, com os produtos Ticket Car, Ticket Fleet e Ticket Cargo; Repom, com soluções de gestão de pagamento e recebimento de frete e pedágio).
  • Soluções complementares, incluindo pagamentos corporativos (Accentiv', com serviços de premiação, incentivo e fidelização, rede de vantagens, tecnologia para programas de relacionamento, eventos, viagens e marketing direto; Edenred Soluções Pré-Pagas, com soluções para o varejo, corporativo, consumidor final, entre outros).

No Brasil, são mais de 130 mil empresas-clientes, mais de 7 milhões de usuários e mais de 330 mil estabelecimentos credenciados, além de contar com 1,8 milhão de estabelecimentos credenciados à rede Mastercard no segmento de frete. Em 2016, conquistou o primeiro lugar na categoria Serviços Financeiros no prêmio As 100+ Inovadoras no Uso de TI, da IT Mídia.

O Grupo Edenred reúne uma rede de relacionamentos única, com 43 milhões de empregados, 750 mil empresas e instituições públicas e 1,4 milhão de comerciantes credenciados. 

Registrada na Bolsa de Valores de Paris, a Edenred está presente em 42 países e conta com cerca de 8 mil colaboradores. Em 2016, o grupo administrou cerca de € 20 bilhões em transações, das quais 70% foram feitas via cartões, dispositivos móveis ou internet.

As logomarcas e outras marcas comerciais mencionadas e apresentadas neste texto são marcas registradas da Edenred S.A., de suas subsidiárias ou de terceiros. Não podem ser usadas para fins comerciais sem autorização prévia e por escrito de seus proprietários.

Siga a Edenred no LinkedIn: www.linkedin.com/company/22311673/

 

Sobre o Instituto Família Barrichello

Quem somos

O Instituto Família Barrichello, criado pelo piloto Rubens Barrichello, nasceu em 2005 como organização da sociedade civil sem fins lucrativos, para combater a desigualdade e a exclusão social. Desenvolve projetos inovadores capazes de provocar impacto social e mudanças de comportamento bem como gerar novas possibilidades sociais, contribuindo para abrir horizontes de crianças, adolescentes, jovens e idosos. A direção está focada na promoção da ética, da cidadania e do fortalecimento dos vínculos, valores familiares e comunitários. Nossa missão é o "Promover o desenvolvimento humano por meio da educação pelo esporte, gerando melhor qualidade de vida para as famílias brasileiras de baixa renda".

Como atuamos

Atuando em rede com organizações sociais, movimentos e escolas públicas localizadas em bairros com registro de alta vulnerabilidade social e econômica, o Instituto Família Barrichello desenvolve projetos, promovendo cidadania participativa, ampliação da consciência de direitos e deveres, cultura de paz e o estímulo de ações protagonistas. Temos o esporte, a atividade física e o brincar como ferramenta de transformação que promovem educação, desenvolvimento humano e geram melhor qualidade de vida.

Resultados

Em 2017 beneficiamos mais de 2000 pessoas semanalmente em 6 projetos, alcançando 13 comunidades em São Paulo. O Instituto Família Barrichello desde 2017 gerencia a REMS – Rede Esporte pela Mudança Social, que possui 104 organizações membros que atuam em 20 estados brasileiros e juntas alcançam 400 mil pessoas, atuando em três esferas: 1-Gestão do Conhecimento; 2-Mobilização e Articulação; e 3- Representatividade e Advocacy. No ano de 2018 houve uma nova eleição e o Instituto foi indicado para gerir a REMS até 2020. A REMS atuou de forma firme em defesa da revogação da MP 841 e vem batalhando em prol do Esporte para todos e todas. Atualmente a REMS ocupa inclusive uma cadeira no Conselho Nacional do Esporte como suplente e vem participando das reuniões para construir um sistema nacional de esporte que seja mais inclusivo numa perspectiva democrática do acesso ao esporte.

O Instituto também produz conhecimento e realiza capacitação de educadores e sistematiza práticas em esporte e desenvolvimento humano. Em 2017 foi publicado o Guia do Educador, produção literária, beneficiando 400 profissionais por meio de encontros de formação e seminários.

Onde estamos

O Instituto Família Barrichello dispõe de um escritório em SP, com sede na Av. das Nações Unidas, 18801 e atuamos com parceiros locais que cedem o espaço para desenvolvimento das atividades. Os projetos seguem este modelo de negócio, visando diminuir o custo fixo operacional e otimizar espaços subutilizados em universidades e associações locais.

 

Por rp1.com.br

 

Qual a sua avaliação?

0 Comentários - Faça o seu comentário

Voltar

Compartilhar

Clique para ampliar

Leia Também

CCR ViaOeste, CCR RodoAnel e Instituto CCR entregam mensagens educativas nas praças de pedágio

Peça infantil “Cadê o amor que estava aqui?” tem apresentações gratuitas na Região Oeste

Professores da Região Oeste participam de oficina de contação de histórias com HQs e “Stop Motion”

Lacre Solidário - Avaré e Fartura receberão cadeiras de rodas da CCR SPVias

InnoTrans 2018: veja em primeira mão algumas das novidades da feira que começa amanhã

Bandeirantes e Deicmar anunciam seu novo diretor de logística

Educação é o remédio

Aneel faz ultimato para Shanghai e Eletrosul

Previsão é de bandeira vermelha até dezembro

Greenbrier Maxion entrega vagões para o Peru

Mais...

 

Este site possui suporte ao formato RSS



Notícias em Tempo Real

   

Google
Pesquisa personalizada

       

 Powered by CIS Manager - Desenvolvido por Construtiva

Intelog - Inteligência em Gestão Logística