Fale Conosco pelo MSN ou Skype

 20 DE JUNHO DE 2018

Email
HOME
QUEM SOMOS
Capacitação
Consultoria
PESQUISAS
NOTÍCIAS
Editorial
Destaques
Artigos / Entrevistas
Logística
Trânsito
Multimodalidade
Empresas
Comex - Mundo
Economia
Mercosul / Cone Sul
Tecnologia
Política
Legislação
Eventos e Cursos
Agência Intelog
ASSINE GRÁTIS
TODAS EDIÇÕES
INTELOG WIDGET
INTELOG TICKER
RSS
Entre em Contato
Tornar página inicial
Adicionar aos favoritos
Mapa do Portal
Recomendar
Imprimir esta página
Translate This Page

  Tempo



 

  Ferramentas

Calcule o tempo e as rotas para sua viagem
Show My Street - Passeio virtual pelas ruas do mundo
Flightradar 24 - Tráfego Aéreo em Tempo Real
Dados e Informações de Todos os Países do Mundo - IBGE
Veja a hora em tempo real no mundo todo - TimeTicker.com
Leia jornais de todo o planeta - Newseum.org

  19/06/2018   Construção de termoelétrica de energia limpa já é possível no Brasil - Resíduos têm se tornado um grande problema mundial, em especial, o...     19/06/2018   Veja os trechos que operam em pare-e-siga da CCR MSVia na BR-163/MS - A CCR MSVia divulga os trechos da BR-163/MS que passam por obras e ...     19/06/2018   Artesp reforça orientação sobre medidas de segurança nos pedágios com a promulgação da Lei que determina a retirada das cancelas das pist...     19/06/2018   Val-de-Cans inaugura entrada das rotas da Avianca no Pará - O Aeroporto Internacional de Belém (PA) inaugura, nesta quarta (20), a partir...     19/06/2018   Série Especial global comemora os 25 anos do Volvo FH - Para celebrar a introdução do Volvo FH em 1993 a Volvo Trucks apresenta uma Série...     18/06/2018   Não há excesso, mas falta de caminhão no Brasil - A frota brasileira tem, em média, 20 anos de uso. É uma das mais velhas do mundo. Neste...     18/06/2018   LIBRELATO EXPANDE EM MAIS DE 80% SUAS VENDAS NESTE ANO - Fortes investimentos em inovação tecnológica amparados por uma política de longo...     18/06/2018   Temer sanciona lei que permite venda direta do óleo do pré-sal - Após aprovação pelo Senado e Câmara dos Deputados, já está em vigor a le...     18/06/2018   Temer diz que governo vai esperar decisão do STF sobre fretes - O presidente Michel Temer disse hoje (18) que o governo vai esperar a dec...     18/06/2018   ONS vai fazer operações especiais para garantir energia na Copa - Nos dias de jogo da seleção brasileira na Copa do Mundo, o Operador Nac...  
Translate to EnglishTraducir al EspañolÜbersetzung der Deutschen意大利語翻譯Traduit en FrançaisTraduci in Italiano

Clique para ampliar

13/06/2018

VLI ganha prêmio no setor de logística

Empresas

Translate to EnglishTraducir al EspañolÜbersetzung der Deutschen意大利語翻譯Traduit en FrançaisTraduci in Italiano

Nota

?

0 votos

11/06/2018 - VLI

A VLI, operadora do Terminal Integrador Portuário Luiz Antonio Mesquita (Tiplam) foi o destaque da Fateclog 2018, um dos maiores congressos de logística do Brasil. A empresa concluiu este ano a ampliação do Tiplam, considerado um dos principais investimentos em infraestrutura portuária do país.

Especialistas e acadêmicos da área de gestão portuária e logística escolheram a VLI na categoria “projeto logístico” do Prêmio Rubens Lara. A avaliação dos jurados considerou o desempenho do Tiplam de 2017 até o início deste ano. Nesse período, o terminal movimentou commodities agrícolas e insumos para a agricultura, tais como enxofre, amônia, fertilizante, rocha, açúcar, soja, milho e farelo de soja. “Fiquei muito feliz de poder representar a companhia. O prêmio é o reconhecimento que estamos no caminho certo, é o resultado da dedicação de todo um time que busca pela excelência e a transformação da logística do país”, Fabrício Rezende, diretor de Portos e Terminais da VLI.


Tiplam


Localizado no Canal de Piaçaguera, o terminal é um projeto cujo investimento girou em torno de R$ 2,7 bilhões. A unidade começou a ser ampliada pela VLI em 2013. O Tiplam já tem capacidade para movimentar 14,5 milhões de toneladas de produtos por ano, sendo 5 milhões de grãos, 4,5 milhões de açúcar e 5 milhões de fertilizantes. Antes da ampliação, o terminal movimentava menos de 3 milhões de toneladas.

O embarque de cargas realizado pelo Tiplam é o desfecho de uma cadeia logística de alta performance criada pela VLI no Corredor Centro-Sudeste, uma importante rota de escoamento de granéis agrícolas. Esta cadeia começa nos terminais integradores de Guará (açúcar) e Uberaba (grãos e açúcar), que recebem e encaminham pela Ferrovia Centro-Atlântica a safra das principais regiões produtoras do país como Mato Grosso, Goiás e Minas Gerais, e que tem como destino o Tiplam. Os investimentos neste corredor chegam a R$ 4,5 bilhões.

 

Por VLI

 

Qual a sua avaliação?

0 Comentários - Faça o seu comentário

Voltar

Compartilhar

Clique para ampliar

Leia Também

Série Especial global comemora os 25 anos do Volvo FH

LIBRELATO EXPANDE EM MAIS DE 80% SUAS VENDAS NESTE ANO

AES foca renováveis e pioneirismo em baterias no Brasil após venda da Eletropaulo

Petrobras inicia fase vinculante em venda de campos terrestres no Nordeste

Cada negócio, uma árvore: empresa de logística já plantou quase 25 mil mudas em ação socioambiental

Construção de termoelétrica de energia limpa já é possível no Brasil

Veja os trechos que operam em pare-e-siga da CCR MSVia na BR-163/MS

Artesp reforça orientação sobre medidas de segurança nos pedágios com a promulgação da Lei que determina a retirada das cancelas das pistas de cobrança eletrônica

Val-de-Cans inaugura entrada das rotas da Avianca no Pará

Não há excesso, mas falta de caminhão no Brasil

Mais...

 

Este site possui suporte ao formato RSS



Notícias em Tempo Real

   

Google
Pesquisa personalizada

       

 Powered by CIS Manager - Desenvolvido por Construtiva

Intelog - Inteligência em Gestão Logística